Você quer que sua voz seja ouvida. Em cada elemento da sua comunicação com o cliente, você quer que ela fale alto e com vigor.
Através de sessões de descoberta profunda, trabalharemos com você para desenvolver logotipos, orientações visuais, linguísticas ...declarações de marca, para que você tenha o que precisa para destacar a sua empresa.
1º
Quem quer vender para todo mundo, acaba não vendendo para ninguém. Definir seu público alvo deve ser o primeiro passo na estratégia de marketing. Tanto para alinhar a comunicação, como no levantamento de dados, que definirão sua persona.
2º
Não há anúncios sem uma estratégia definida! Se você não sabe o que deve ser feito em cada etapa do seu funil, o gestor de tráfego é apenas um apertador de botão. Cada negócio é um negócio. Entender primeiro o que deve ser feito e que tudo faz parte de um processo, é o que realmente vai te trazer resultados relevantes.
3º
Chegou a hora de subir os anúncios. Aqui o gestor de tráfego irá definir o melhor tipo de anúncio para obter o melhor resultado em sua campanha, dentro de todas as possibilidades que o facebook ads e google ads oferecem.
4º
Esse tópico, na verdade, faz parte dos anúncios, mas tanta gente ignora essa parte primordial do processo de venda, que resolvemos trazer em destaque. Metrificar suas campanhas é de praxe, mas transformar esses dados em uma nova forma de anunciar para esse mesmo público, é onde a mágica acontece. O remarketing trabalha cada etapa do seu funil. É onde você quebra as objeções do seu cliente e realmente converte. Nunca esqueça de um bom remarketing.
5º
Vamos falar de números? Aqui o gestor de tráfego apresenta os resultados das campanhas e analisa com o cliente se os objetivos estão sendo alcançados.