1º
O primeiro contato com o cliente após o fechamento do negócio é muito importante. Isso porque é ele quem vai definir o rumo de todo o seu trabalho. O briefing é um documento em que estão dispostos todos os requisitos para a criação de logo.
2º
Depois de analisar o briefing e entender a necessidade do cliente, o primeiro passo será a pesquisa.
Investigar internamente tudo o que sobre a empresa. Analisar site, redes sociais e materiais já existentes.
3º
A terceira parte do processo vem em decorrência da etapa anterior; enquanto pesquisamos e buscamos referências, usamos tudo o que for interessante e, principalmente, as ideias que forem surgindo. Elas serão de grande importância para que o conceito criativo possa seguir no desenvolvimento.
4º
Todo o processo inicial é muito importante para chegar na apresentação ao cliente, onde ele conhecerá todas as aplicações, tanto em materiais digitais como materiais impressos e brindes.
Nosso setor de criação projeta um layout exclusivo que obedece às diretrizes e público do seu negócio para diferenciar-se da concorrência. Afinal, sua empresa é única.
A criação da marca já ideal para divulgação de conteúdo. Fornecemos um manual de instruções para uso, tudo já pronto para registro.